quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O kit da primeira Meia

Diga não às drogas; mas diga “não, obrigado”
IMG_0059
Hoje fui apanhar o kit da 1ª Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte. Gostaria de intitular este post como “Um kit de primeira”.


Infelizmente, os Diários Associados, mantenedores do jornal Estado de Minas e da TV Alterosa, da rádio Guarani FM não inovaram e nem superaram os kits de recebemos por aí, corridas afora.

Isto sem falar no atendimento, que me deu a impressão de um amadorismo só.

A entrega foi na sede do jornal, na Av. Getúlio Vargas. Eles não têm estrutura para atender muita gente, num mesmo tempo. Os atendentes bateram cabeça, faltou determinado tamanho de camisa, embora a gente já tivesse informado a priori qual o tamanho que queríamos.

Bom, uma camisa de poliamida preta. Logo preta? Putz, a corrida será as 8 da matina de um domingo. Poderiam ter escolhido cor menos, digamos, sinistra. Que dureza. Com o sol a pino, sei não. Saudades das camisas “adidas”………

Na sacolina, acompanhando a camisa, um hidrotônico I9. E só. Kit? Nada um dueto. Olha, o kit do Circuito Athenas é bem melhor e de qualidade.

Logo no primeiro evento desse porte na cidade de Belo Horizonte, poderiam ter exagerado e já botado banca, mostrando que esta primeira prova veio para ficar.

Confesso que não estou com fé na continuidade deste evento. Espero estar errado.

E cá entre nós: chega de Pampulha, né?

Eu sou o Ricardo e esta é minha saga.

Nenhum comentário :