sábado, 17 de julho de 2010

A meia, na inteira

Pois bem, lá vou eu correr a Meia Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, prova inserida dentro da Maratona. É a “meia” dentro da “inteira”.

Como todo bom corredor que já fez alguma loucura na vida, estou indo sem a preparação adequada, abatido que fui por uma gripe “pesada”, há uma semana. Estou melhor, quase 100%, mas fiquei sem treinar esta semana.

Apostando num condicionamento adquirido ao longo da minha jornada, sigo ansioso. Estava desanimado até mesmo a seguir para o RJ, mas o “BondSub2h” da galera do twittersrun me jogou na prova novamente.
No RJ “quebrar” não é problema, imagina só: podemos quebrar no Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo… Quer mais, tendo, o tempo todo, o mar à sua direita, lembrando que estamos na cidade maravilhosa?

Já corri uma meia no RJ e pra lá retorno. É um caso de amor com a cidade, uma história de amor na cidade.
Também estou animado com a possibilidade de conhecer o pessoal do twittersrun. Aqui também, uma ansiedade danada, alegria de criança quando ganha um pirulito; afinal de contas são tantas histórias de superação que acompanhamos, modelos que “seguimos”, entramos na vida virtual de cada um e … olha a chance de conhecer os feras pessoalmente.

Bom, em cima da hora, tô pulando fora, estrada e, se Deus quiser, encarar mais essa.

Nenhum comentário :